segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

IZP-Alagoas fortalece parceria com a Coopvila

Por: Helciane Angélica - Jornalista



Na manhã dessa segunda-feira(17.02), teve reunião na sede do Instituto Zumbi dos Palmares(IZP-AL) para reafirmar a parceria entre o Sistema de Comunicação Pública de Alagoas e o projeto "Coopvila - Reciclar e Educar" patrocinado pela Petrobras, através do programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania.

O encontro foi com Júnior Almeida e Carol Morais, respectivamente, Diretor do Espaço Cultural Linda Mascarenhas e Produtora Cultural. Na ocasião, o Diretor do Espetáculo Teatral Histórias Recicladas, Carlos Lagoeiro, e Helcias Pereira, Supervisor de Operações do projeto "Coopvila - Reciclar e Educar", foram fazer os últimos ajustes quanto a agenda e assinar o Termo de Compromisso e Responsabilidade quanto a utilização do espaço.

"O projeto desse espetáculo é 'massa'. Todo mundo se emocionou na outra edição e tem uma relevância social marcante. Por isso, o IZP abraçou essa causa e, mais uma vez, abre as portas do teatro para divulgar o trabalho", exaltou Júnior Almeida.

As apresentações acontecerão nos dias 19, 20, 24, 25 e 26 de fevereiro, sempre às 15h no Teatro Linda Mascarenhas localizado na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol, ao lado do Centro Educacional de Pesquisas Aplicada (CEPA) em Maceió. Entrada franca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário