sábado, 8 de março de 2014

Auditor da SRTE recebe informações sobre a Coopvila

Por: Helciane Angélica - Jornalista




Nessa sexta-feira (07.03), ocorreu uma visita de cortesia na sede da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) em Alagoas. O Auditor Leandro Carvalho, obteve mais informações sobre a organização da Cooperativa dos Catadores da Vila Emater (Coopvila).

Na ocasião, o Supervisor de Operações do projeto "Coopvila - Reciclar e Educar", Helcias Pereira, entregou exemplares do boletim informativo da instituição e citou os avanços conquistados com o projeto patrocinado pela Petrobras, através do programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania.

Ele ressaltou que a reforma do prédio encontra-se na sua fase final, as capacitações estão mais frequentes e com a realização das ações educativas pretende-se ampliar o número de doadores de materiais recicláveis em Maceió.

Outro ponto de destaque, foi a importância dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIS), discussão sobre os tipos mais adequados por serviço e o uso de uniformes. Na próxima semana, todos os cooperados e cooperadas receberão os novos kits com os materiais: botas, luvas, protetor auditivo, óculos, dentre outros.

O Auditor elogiou a estruturação, as formas de organização e parabenizou as grandes parcerias que tem fortalecido o trabalho e a trajetória da cooperativa na valorização da coleta seletiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário