sábado, 4 de janeiro de 2014

Fundação Banco do Brasil doa kombi para a Coopvila


Cooperadas ao lado dos representantes da Fundação Banco do Brasil

Por: Helciane Angélica - Jornalista


Na manhã dessa sexta-feira(03.01), na sede da Cooperativa dos Catadores da Vila Emater, ocorreu a entrega oficial da Kombi realizada pela Fundação Banco do Brasil.


As cooperadas receberam o Superintendente do Banco do Brasil em Alagoas, Marcos Ticianelli; Severino Dias, Gerente da Agência Centenário; Suely Vilela, Assessora da Superintendência; além de Ana Lúcia Ferraz, do Centro de Educação Ambiental São Bartolomeu (Ceasb).


O veículo foi adquirido no dia 02 de setembro de 2013, com investimento social do Projeto Voluntariado 11.131 "Catando Cidadania". Tem como objetivo suprir as necessidades administrativas, e ainda, executar com mais rapidez a coleta de materiais recicláveis em locais onde a quantidade é bem menor.




Essa é uma das importantes parcerias constituídas ao longo desses cinco anos de fundação da Coopvila. Também prever o pagamento das despesas na manutenção, despesas com o combustível, pagamento do motorista, capacitação de dois cooperados com o curso de direção e a regularização da carteira nacional de habilitação.




Confira o registro fotográfico completo AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário