quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Transformando ideias.

Olá pessoal, pedimos desculpas aos leitores e seguidores pela ausência de postagens mas já estamos de volta e cheios de novidades sobre as atividades que vem sendo realizadas na Coopvila. Esperamos que gostem do post. pois temos muita arte e cultura na/o CoopvilA(R).

Diante da dificuldade, um suspirar de cessão: - “Não tem jeito”, “Não tem solução”, “É muito difícil”.

Foi assim o começo do curso ministrado pela artista plástica Thiana Santos e sua assistente Néia, que nos dias 17 e 18 de Junho aterrissaram em solo Alagoano especialmente para compartilhar com a Coopvila um pouco da sua experi
ência na arte de transformar a parte no todo.

Eis o resultado:


"Não devemos desistir, temos que persistir na saída”, “Pra tudo tem solução
- Coopvila.

About me:
THIANA SANTOS

Artista Plástica cursou Belas Artes na UFBA em 1986 na cidade de Salvador/BA. Designer de Jóias Artesanais. Trabalha de forma independente, com projetos de consultoria em comunidades, da pesquisa ao desenvolvimento de produtos artesanais. Atualmente, vem desenvolvendo novas técnicas de trabalho para o reúso de garrafas Pet, aplicando os conceitos de eco design. No seu atelier, desenvolve produtos a partir do descarte de materiais, produzindo acessórios de moda, luminárias, peças decorativas para eventos, cenários e instalações.

DADOS PESSOAIS
Nome: Cristiana Borstelmann de Oliveira Santos
Contato: 55 (81) 3222.4379 – 9232.6273

Nenhum comentário:

Postar um comentário