segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maceió Music Festival: Consciência Ecológica.





O Maceió Music Festival acontece neste final de semana, dias 16 e 17, no Club Seagra em Jacarecica. Duas noites de boa música, alto astral e consciência ecológica vão definir o encontro des grandes nomes da música brasileira e artistas alagoanos.


Para agitar o público o palco principal irá apresentar as atrações nacionais: Capital Inicial, Maria Gadú, Pitty, Diogo Nogueira, NX Zero, Kid Abelha e CPM22. Em outro palco; artistas locais como: Sonic Júnior, Wado, Fernanda Guimarães, Reato Cordista e outros, escolhidos por votação popular na Internet vão mostrar o valor que a música alagoana tem. Além dessas atrações, você vai balançar ainda mais em uma tenda eletrônica exclusiva ao som dos DJ Paulo Pringles, AJ Perez, Renato Cordista, Hugo Haus e Thales Hill.

Parceria


O convite surgiu através da GA PRODUÇÕES que ao entrar em contato com a Coopvila e apresentar a idéia apontou como de fundamental importância abrir portas para que a cooperativa junto ao MMF adotem uma postura ecologicamente correta, preocupando-se com o destino do material gerado por um público de aproximadamente 15mil pessoas.
"Abraçamos esta importante ação de responsabilidade social e ambiental, que surgiu no intuito de gerar renda a pessoas economicamente menos favorecidas e que contribui com a diminuição do impacto ambiental no planetava" finaliza Gustavo Alcantra, também da GA PRODUÇÕES.


Mais informações sobre o Maceió Music Festival é só clicar no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário