quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OCB/AL reúne doações de livros e recicláveis para cooperativas




A Organização e Sindicato das Cooperativas do Estado de Alagoas (OCB/AL) decidiu junto a Cooperativa de Trabalho em Psicologia (Unipsico) e outras unidades adiar a Ação Social agendada para o próximo dia 09 na Cooperativa dos Catadores de Lixo da Vila Emater (Coopvila) para o ano que vem. Mas todas as doações recebidas serão entregues a Coopvila e a Cooperativa de Recicladores de Maceió (Cooprel) no próximo dia 15.

Segundo a superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Alagoas (Sescoop/AL) Márcia Túlia Pessoa, ficou combinado que todo o material doado pelas cooperativas, que são livros infantis, computadores e materiais reciclados, serão distribuído por um grupo nas duas unidades. O objetivo é fomentar os projetos educacionais ligados diretamente às crianças.

A Coopvila conseguiu junto ao Estado um prédio amplo onde serão instalados os projetos da Ong Guerreiros da Vila. E entre as atividades está a estruturação de uma biblioteca infantil. Visando ajudar na construção desse projeto a OCB/AL ainda está recebendo os materiais relacionados acima. Quem quiser doar é só entrar em contato com a organização através do telefone 82 2122-9494.

A Organização e Sindicato das Cooperativas do Estado de Alagoas (OCB/AL) fica localizada na Av. Governador Lamenha Filho,1880 - Feitosa - Maceió - AL - CEP: 57043-600.


http://www.ocb-al.coop.br/Site-OCB/noticias_2009/?c=786

Nenhum comentário:

Postar um comentário