segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COOPVILA participa de curso de capacitação



Um dia educativo e repleto de conhecimento.
Com o objetivo de fortalecer o trabalho realizado pela COOPVILA no Programa Coleta Seletiva Solidária, a equipe técnica do Centro de Educação Ambiental São Bartolomeu investiu no mês de Setembro, em cursos de capacitação Educativo Ambiental e gestão administrativa e negócios.

O intuito do programa que reuniu cerca de 30 cooperados é para que os agentes ambientais reforcem seu conhecimento sobre orientação em coleta seletiva e realizem atividades que identifiquem as necessidades do serviço prestado pela cooperativa na coleta de materiais reciclados em condomínios de Maceió, restaurantes e empresas doadoras.
A capacitação além de agregar conhecimentos proporcionou discussão sobre fundamentos teóricos e experiências práticas sobre a manifestação e solução de problemas, apontando à prevenção de falhas e adoção de técnicas corretas no dia a dia de trabalho.

O programa Coleta Seletiva Solidária é uma das ramificações do Projeto Catador Vida e Cidadania que foi desenvolvido em 2006 pelo CEASB e aprovado em 2007 pelo FNMA (Fundo Nacional do Meio Ambiente).
por ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário