terça-feira, 15 de março de 2011

Ceasb promove Oficina de Xilogravura e Computação Gráfica.

O CEASB está com inscrições abertas para quatro oficinas gratuitas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de Março através do telefone (3355-5196), ou do na sede da instituição.
As atividades ocorrem de 21 de Março a 15 de Abril. Os interessados poderão optar entre as quatro oficinas:
Artesanato; Xilogravura e computação gráfica; Informática Básica e Educação Ambiental com a Coopvila.

As oficinas serão realizadas no Centro de Educação Ambiental São Bartolomeu, na sede dos Núcleos Produtivos. Este será um espaço para troca de conhecimentos entre o grupo por meio de discussões, onde o tutor e os alunos vão abordar questões importantes aos temas abordados.

Abaixo detalhes de cada oficina:

Artesanato em lustre e boi em papel marché:
Capacitar para produção de lustres e arandelas artesanais aproveitando os descartes da fábrica de vassoura; orientar concepção de figurino e criação de figuras para produção de panos de pratos.

Oficina de Gravura

Formar jovens para vir a construir um núcleo de produção e serviços com serigrafia e xilogravura visando a geração de renda. Estabelecer contato com métodos tradicionais e alternativos de impressão com matriz em revelo.

Computação Gráfica

Apoio a produção gráfica e produção de blogs; estudo de possibilidades gráficas e de design; Editoração de imagens e material escrito; apoio e capacitação para a pós-produção de materiais bidimensionais e de documentação de oficinas na veiculação ou produção impressa e na Internet através de BLOG.

Informática básica para cooperados.


Para saber mais informações sobre as oficinas e outras atividades oferecidos pelo CEASB e COOPVILA, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Unidade pelo telefone (82) 3355-5196.


Nenhum comentário:

Postar um comentário