quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TV Gazeta destaca ações realizadas na Vila Emater II

Por: Helciane Angélica - jornalista

O programa jornalístico Bom Dia Alagoas da TV Gazeta exibiu hoje (08.12) uma reportagem especial sobre as ações realizadas no Estado de Alagoas para combater a desnutrição e a mortalidade infantil.

Em destaque, esteve o trabalho voluntário de Eliene Silva, presidente da Coopvila, que também é uma das lideranças na comunidade Vila Emater II que fica ao lado do antigo lixão de Maceió. Dona Eliene é uma das integrantes da Pastoral da Criança e tem contribuído com visitas às famílias e repassa orientações para as mães.

Também foi mostrado o Baú de Leitura que existe há dois anos, um importante projeto coordenado pelo Centro de Educação Ambiental São Bartolomeu (Ceasb) onde as crianças de várias idades aprendem a ler, ouvem histórias, pintam, desenham, se divertem e são afastadas da criminalidade e do lixão.

Clique no link para assitir ao vídeo: http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=9012# Parabéns ao jornalista Tiago Correia e toda a equipe envolvida pela sensibilidade e responsabilidade social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário